quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

CASULOS GANHA PRÊMIO DE MELHOR CURTA-METRAGEM LATINOAMERICANO NO X MONTEVIDEO FANTASTICO



Foram divulgados os vencedores do X Montevideo Fantastico no Uruguai e meu filme "CASULOS" recebeu o prêmio de Melhor Curta-metragem Latino-americano. É o terceiro prêmio do filme e segundo internacional! 

Não tem como não ficar muito feliz com isso. "CASULOS" é um filme totalmente independente de baixíssimo orçamento, feito somente por mim e Mariana Zbc, que deu vida de forma incrível a personagem principal do curta (além de acumular outras duzentas funções). Esse prêmio é seu Mariana!

Agradeço muito ao Montevideo Fantástico e sua equipe que sempre exibiu meus filmes, inclusive meu primeiro prêmio internacional foi no festival em 2010, pelo filme "GATO", que venceu na mesma categoria que "CASULOS".
É um grande incentivo para produzir cada vez mais! Estou muito honrado!

Obrigado sempre meu amigo Samuel Sajo que fez a arte linda do nosso cartaz e a todos que acompanham e torcem por nosso trabalho! É muito bom fechar o ano com essa notícia! Vamos comemorar!!!

Ass: Joel Caetano

Nenhum comentário: