domingo, 6 de novembro de 2016

JUDAS VENCE O PRÊMIO DE MELHOR-CURTA NO RIO FANTASTIK FESTIVAL 2016


Acabei de saber que meu filme JUDAS foi premiado como MELHOR CURTA-METRAGEM no Rio Fantastik Festival!

Levamos para casa o sensacional troféu Cramulhão! Muito lindo, por sinal! 



Fui representado no evento por meu brother, técnico de efeitos especiais Tomas Gravina (com quem tive o prazer de trabalhar em "A loira do Banheiro" segmento que dirigi do longa "As Fábulas Negras"), muito obrigado por marcar presença da RZP Filmes na premiação meu caro!!! 


Agradeço a organização do Rio Fantastik, ao Mario Abbade que se comunicou comigo durante todo o festival de forma muito cortês e ao júri que escolheu o filme como merecedor desse prêmio que recebo com muita honra. Muito obrigado mesmo! 



Parabéns ao Rodrigo Aragão que foi homenageado no festival, aos outros vencedores (que não sei ainda quais foram), a toda equipe do filme e obrigado aos que sempre nos apoiam!


Atualizado: O troféu chegou aqui na RZP Filmes e é tão lindo quanto nas fotos! 

Obrigado a todos!




Ass: Joel Caetano

Nenhum comentário: